COMUNICADO IMPORTATE!

Comunicado Importante

É com imensa satisfação que informamos que o tão aguardado edital da Lei Paulo Gustavo foi oficialmente publicado no site da Prefeitura! Esta é uma oportunidade valiosa para todos os artistas e profissionais da cultura interessados em contribuir para o cenário cultural local. O edital pode ser acessado diretamente através do site oficial do edital [https://www.virgemdalapa.mg.gov.br/transparencia/concursos-processos-diversos/547-edital-lei-paulo-gustavo-n-001-2024]. A Lei Paulo Gustavo representa um marco significativo em nosso compromisso com o fortalecimento e promoção da cultura em nossa comunidade. Através deste edital, buscamos estimular e apoiar iniciativas criativas que celebrem a diversidade cultural e promovam o acesso à arte para todos os cidadãos.  Arte, música, teatro, dança, literatura e muito mais - todas as formas de expressão são bem-vindas e incentivadas!  Para mais detalhes e informações sobre como participar, consulte o edital disponível no site da Prefeitura. Aproveite esta oportunidade para mostrar o seu talento e contribuir para o enriquecimento do nosso cenário cultural.

Juntos, construímos uma comunidade mais vibrante e inspiradora!