Quinta, 04 Agosto 2022 15:15

Audiência Publica para elaboração LOA 2023

A Prefeitura realiza na próxima terça-feira (09) de Agosto, a partir das 14:00h, Audiência Pública para discutir a Lei Orçamentária Anual - LOA, para o exercício de 2023.

A Audiência Pública será realizada VIA INTERNET  e será aberta para a participação de toda a população em especial aos Presidentes de Sindicatos, representantes dos Conselhos Municipais, Prestadores de Serviços Públicos e Privados, Trabalhadores do Município, Associações e Representantes de Entidades Religiosas.

De acordo com o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Anderson Márcio Siqueira Jardim, é importante a participação da sociedade para o conhecimento do planejamento orçamentário, além de poder opinar e apresentar as necessidades da comunidade. "Trata-se de um momento importante, quando serão traçadas as metas para o próximo exercício com o objetivo de orientar o Poder Executivo para alocação de recursos e tomadas de decisões assertivas conforme demandas sociais em todas as áreas", ressaltou o Secretário.