Quarta, 10 Março 2021 19:31

Cursos Online Gratuitos

A Prefeitura de Virgem da Lapa, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer comunica a todos que a plataforma do Governo de Minas UAITEC LAB está ofertando cursos online gratuitos em diversas áreas do conhecimento. As inscrições podem ser realizadas no site www.uaitec.mg.gov.br/inicio/cursos, e também na “Secretaria de Cultura”. Para poder fazer a inscrição presencial é necessário está portando os documentos pessoais.

Além de auxiliar na inscrição os profissionais da “Secretaria de Cultura” irá apresentar a plataforma para os interessados, das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas.

A Prefeitura de Virgem da Lapa está sempre em busca de novas oportunidades para a nossa população.

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!