Sexta, 07 Mai 2021 10:10

Edital de Seleção de Beneficiários 001-2021 + Anexos

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO e a SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL do Município de Virgem da Lapa, Estado de Minas Gerais, torna pública que estarão abertas, no período abaixo especificado, as inscrições para o processo seletivo de beneficiários do Programa Social Bolsa Aprendizagem Profissional, conforme as seguintes disposições.
1 – DO OBJETO DA SELEÇÃO
O Programa Social Bolsa Aprendizagem Profissional, instituído pela Lei Municipal nº 1.346/2021, destina-se à concessão de incentivo financeiro a estudantes de nível superior regularmente matriculado em instituição de ensino na modalidade à distância, devidamente credenciada pelo Ministério da Educação, para efeito de auxilio mensal no valor de R$ 259,00 para pagamento de mensalidade nos cursos de administração ou pedagogia, com início do curso no 1º semestre de 2021 e duração de 04 (quatro) anos.

Download do Edital:

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!