Sexta, 19 Novembro 2021 08:34

Edital de Seleção de Beneficiários nº 02/2021 Vagas Remanescentes - Curso de Administração - Programa Bolsa Aprendizagem

A Prefeitura Municipal de Virgem da Lapa, por meio da Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria de Assistência Social e Habitação, torna pública que estarão abertas, no período abaixo especificado, as inscrições para o processo seletivo de beneficiários do Programa Social Bolsa Aprendizagem Profissional.

Período de Inscrições: 23/11/2021 a 29/11/2021,

Local das Inscrições: Secretaria de Assistência Social, mais informações confira o edital disponível em anexo.

Edital de Seleção de Beneficiários 002-2021 - Curso de Administração

Tamanho: 1.30 mb