Segunda, 18 Outubro 2021 08:36

Feira com Arte - Realizada pela primeira vez na Praça Valdomiro Silva Costa

A Feira Com Arte foi realizada pela primeira vez na Praça Valdomiro Silva Costa, a mudança teve como objetivo fortalecer o comércio da praça. Como de costume a Feira contou com a presença de centenas de pessoas que tiveram a oportunidade de adquirirem artesanatos e se deliciarem com as comidas típicas ao som de Nelson dos Teclados. A Prefeitura Municipal de Virgem da Lapa agradece a presença de todos, bem como o empenho dos colaboradores de todas as Secretarias envolvidas na organização da Feira Com Arte.