Quarta, 29 Dezembro 2021 10:41

Festa do 73º Aniversário de Virgem da Lapa

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer realizou a Festa do 73º Aniversário de Virgem da Lapa, nos dias 25 e 26 de Dezembro, no dia 27 não foi possível ter as apresentações previstas, devido ao tempo chuvoso. Os dois dias de evento foi bem proveitoso, aqueceu o comércio local, animou àqueles que gostam de festa. Graças ao apoio da Polícia Militar e dos seguranças particulares contratados, o evento foi tranquilo e sem incidentes.

Agradecemos a todos os colaboradores que se empenharam ao máximo para fazer a festa ser um sucesso, confiram as fotos (disponíveis no facebook) dos dois dias da festa.