Sexta, 12 Março 2021 10:22

Iniciou-se a Entrega de Títulos de REURB-e

A Prefeitura de Virgem da Lapa iniciou a entrega dos títulos provenientes do Programa de Regularização Fundiária na modalidade REURB-e criado em novembro de 2019. A Prefeitura em Parceria com a empresa Topocad Empreendimentos está finalizando os trabalhos de regularização em todos os bairros, o primeiro a ser entregue é o Bairro Paraíso que totalizou aproximadamente 50 títulos de posse. Hoje 12/03/2021 respeitando o distanciamento social devido a pandemia do coronavírus o prefeito Diógenes entregou em mãos os títulos de alguns moradores do referido bairro.

Comunicamos que a prefeitura irá realizar a entrega de todos à medida que forem sendo finalizados todos os trâmites burocráticos. Os interessados devem procurar por Zé Maria no setor de patrimônio para poder pegar o título do seu imóvel.

O Prefeito Diógenes está muito contente em poder ver o sonho de muitos se tornarem realidade, na oportunidade o prefeito parabenizou todos os envolvidos neste programa e agradeceu o empenho do servidor José Maria que está à frente do Programa desde seu início.

ADMINISTRAÇÃO 2021/2024

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!