Segunda, 24 Mai 2021 09:11

Kit de Alimentação Escolar

A Prefeitura de Virgem da Lapa, por meio da Secretária Municipal de Educação distribuiu nos dias 17, 18, 19 e 20 de maio os kits de Alimentação Escolar que beneficiou 700 alunos da rede municipal de ensino.
O principal objetivo da distribuição do kit, é buscar manter o nível nutricional dos alunos numa ação realizada em comum acordo com o Conselho de Alimentação Escolar do Município.

A distribuição contemplou tanto as escolas do campo, como as escolas da cidade, todas com horários pré-definidos de entrega, conforme calendário divulgado pela Secretaria Municipal de Educação, seguindo todos os protocolos de segurança.

Para receber os kits de alimentação da merenda escolar, os responsáveis compareceram à escola do seu filho (a), portando o CPF ou RG, para retirada dos alimentos, nos dias e horários marcados com uso obrigatório de máscara.
Esse é um compromisso que começou em 2020 e segue tendo continuidade no corrente ano. Nosso grande compromisso é com a vida e a sua preservação, pensando em levar às famílias de nossos alunos a garantia de permitir uma alimentação mínima necessária à suas necessidades básicas. Graças a Deus, a vacina está chegando, mas precisamos nos prevenir e dar às mãos a quem mais precisa nesse momento, disse o prefeito Diógenes.

Prefeitura de Virgem da Lapa
Adm. 2021/2024
Cuidando da Nossa Gente
Você não tem conta ainda? Registrar Agora!