Segunda, 25 Outubro 2021 08:27

Mutirão de Limpeza - Bairro Novo Horizonte e Antônio de Emília

Ontem, 24 de outubro de 2021, a Prefeitura Municipal de Virgem da Lapa, reuniu todas as secretarias para dar fazer o Mutirão de Limpeza nos bairros: Novo Horizonte e Antônio de Emília. Foram recolhidas sobras de material de construção, entulhos em geral, galhos de podas de árvores e todo o tipo de materiais inservíveis.

A Equipe está empenhada e trabalhando para que as ruas e quintais da cidade estejam sempre limpos, mas para isso a Prefeitura Municipal pede a colaboração de todos os proprietários para que façam a limpeza de seus lotes. Pedimos também toda a população para participar e ajudar o poder público a manter a cidade limpa, não jogando entulhos, garrafas de vidro e materiais sem serventia em ruas e terrenos. Cidade Limpa responsabilidade de todos!