Sexta, 20 Agosto 2021 15:15

O Prefeito Diógenes Recebeu Vereadores de Turmalina que vieram conhecer o Projeto da Guarda Mirim

Ontem, 19/08/2021, na sede do PAPRE, a Guarda Mirim de Virgem da Lapa recebeu a visita de três vereadores da cidade de Turmalina, Gilberto de Caçaratiba, Dinão e Méia, que vieram conhecer o Projeto da Guarda Mirim Municipal, projeto esse criado em 2019.

Os vereadores foram recepcionados pelo prefeito Diógenes, pelos Secretários Municipais, Tânia (Chefe de Gabinete), Fábio (Ciência e Tecnologia – Comandante da Guarda Mirim), Poliana (Saúde), Antônio Marcos (Educação), Lahís (Assistência Social), Danilo (Agricultura). Estiveram presentes o 2º Sargento Júnior – Comandante da Polícia Militar de Virgem da Lapa e seus comandados, 3º Sargento Natanael e Soldado Rhafael – policiais instrutores da Guarda Mirim.

O Prefeito Diógenes apresentou aos vereadores, o projeto da Guarda Mirim que foi criado pelo Prefeitura de Virgem da Lapa e tem como parceiro a Polícia Militar de Minas Gerais. A Guarda Mirim está sendo um sucesso e está se tornando referência na região, graças ao trabalho e comprometimento de todos os envolvidos.

Os vereadores tiveram o primeiro contato com a Guarda Mirim pela internet, ficaram encantados, parabenizaram o prefeito Diógenes e sua equipe pela criação e a Polícia Militar pela parceria. Interagiram com os guardas mirins e assistiram a uma apresentação de exercícios de ordem unida treinada pelos mirins.
O Prefeito Diógenes agradeceu os vereadores pela visita, colocou a sua equipe à disposição, e a convite dos vereadores, se comprometeu a levar os Guarda Mirins à Turmalina assim que for seguro para todos.

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!