Terça, 24 Agosto 2021 10:10

O WIFI BRASIL CHEGA AO DISTRITO DE SÃO JOÃO DA VACARIA

A Prefeitura de Virgem da Lapa, conseguiu junto ao Ministério das Comunicações, por intermédio do Deputado Federal Igor Timo, 1 ponto de WIFI com 20MB/s de Internet Banda Larga para o Distrito de São João do Vacaria, que foi instalado na Unidade Básica de Saúde. Este ponto de WIFI irá atender todos os moradores do distrito, principalmente aqueles que ainda não tem acesso à Internet.

Esta importantíssima conquista para o Distrito de São João do Vacaria se deu graças ao trabalho em conjunto das Secretarias de Planejamento, Educação, e Ciência e Tecnologia. O Prefeito Diógenes agradece todos envolvidos e principalmente o Deputado Igor Timo pelo empenho em ajudar o município a conseguir a adesão do Programa WIFI Brasil.
Você não tem conta ainda? Registrar Agora!