Terça, 21 Dezembro 2021 15:21

Pacientes de Virgem da Lapa participam de Mutirão de Cirurgia de Catarata

Cerca de 14 pacientes do Município de   Virgem da Lapa, participaram de um mutirão de cirurgia de catarata, na cidade de Sabinópolis-MG.

A participação do Município de Virgem da Lapa no referido mutirão só foi possível graças uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e a Prefeitura Municipal com o Deputado Estadual Dr. Arlen Santiago.

O Prefeito Diógenes agradece o deputado pelo empenho, bem como todos nossos colaboradores que trabalharam arduamente para que nossos pacientes pudessem ir à Sabinópolis realizar a cirurgia, e deseja a todos os pacientes uma boa recuperação.