Quinta, 12 Janeiro 2023 13:24

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº. 001/2023

O Município de Virgem da Lapa (MG), neste ato representado pelo Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais, e considerando a necessidade de preencher o quadro de pessoal para da Secretaria Municipal de Educação, em CARATÉR DE URGÊNCIA, para execução de atividades na área da Educação desenvolvidos pelo Município, objetivando a melhoria do nível de bem-estar social da comunidade e da Educação Pública no Município, em caráter temporário, por prazo indeterminado, previsto em lei. As contratações obedecerão ao disposto neste Edital e na legislação Municipal e Federal específicas.

PSS Nº 001/2023

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO-SME-2023 - RESULTADO PARCIAL (1)

A Prefeitura Municipal de Virgem da Lapa, por meio da Secretaria Municipal de Educação torna público o Resultado Parcial do Processo seletivo Simplificado nº 001/2023 que está Disponível na Sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Santa Catarina, nº17, Bairro Novo Horizonte, Virgem da Lapa-MG, e no site www.virgemdalapa.mg.gov.br

Tamanho: 635.48 kb