Quinta, 12 Agosto 2021 07:29

Retomada Gradual das Atividades Esportivas Em Virgem da Lapa

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo Cultura, Esporte e Lazer, deu início de forma gradual as atividades esportivas. Na oportunidade os profissionais presentes orientaram os nossos atletas a respeito das medidas de prevenção e cuidados à COVID-19, com objetivo de subsidiar tecnicamente e dar suporte a uma retomada segura das atividades.
Foram entregues materiais esportivos recebidos por meio de emenda parlamentar do deputado Prof. Wendel.

Prefeitura de Virgem da Lapa
Adm. 2021/2024