Terça, 10 Agosto 2021 07:45

Secretaria Municipal de Saúde - Palestra para o grupo de Formação de Guarda Mirins

Ontem, 10/08/21, às 15h30min, na Escola Municipal Professora Diva, em Virgem da Lapa, os alunos do 2° Curso de Formação de Guarda Mirim Municipal participaram de uma atividade interativa com a Secretária Municipal de Saúde e Diretora de Atenção Primária do município onde o tema foi "O papel da mulher no serviço público”.

Os mirins tiveram a oportunidade de interagir com os profissionais, fazendo perguntas e tirando dúvidas sobre o tema tratado.

As atividades interativas, palestras e contato com com profissionais do serviço público municipal fazem parte da grade curricular do curso e tem por objetivo trabalhar a timidez típica na adolescência, a chefia, a liderança e enriquecer o conhecimento dos alunos.

Pessoas alcançadas
Engajamentos