Quinta, 22 Abril 2021 07:54

Vacinação das Comunidades Quilombolas

A Secretaria Municipal de Saúde iniciou nesta semana a vacinação das pessoas residentes nas comunidades quilombolas Cardoso e Rosário de Cima. Os profissionais da saúde se deslocaram até as comunidades levando aos moradores a tão sonhada e esperada vacina contra a COVID-19, os moradores receberam a primeira dose.

O calendário de vacinação está sendo executado, de acordo com as determinações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde. As nossas equipes estão trabalhando arduamente para fazer com que a vacina chegue a todos.

Pedimos a todos que foram imunizados com a primeira dose, para ficarem atentos a data de tomar a segunda dose, e manter os cuidados, utilizar máscara e higienizar bem as mãos com água e sabão ou álcool em gel.

A Polícia Militar esteve presente na Comunidade do Cardoso, agrademos pelo apoio.

Sua saúde, a nossa prioridade. Vacina sim.

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!