Segunda, 25 Janeiro 2021 11:51

Virgem da Lapa inicia a vacinação contra a COVID-19

Na última sexta-feira, 22 de janeiro, a Prefeitura de Virgem da Lapa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde iniciou a campanha de vacinação contra a Covid-19. A Primeira a receber a vacina em nosso município foi Marizeth de Oliveira Lemos dos Santos, moradora do Lar Santo Expedito, juntamente com ela outros 3 receberam a vacina, Maria Luzia Miranda, Nair Primo de Aguilar e Mecias Alves Cardoso.

Virgem da Lapa recebeu apenas 39 doses da vacina nesta primeira etapa, por isso apenas 4 moradores do Lar Santo Expedito foram imunizados, o Prefeito Diógenes disse que a sua vontade era imunizar todos, porém o pequeno número de doses impossibilita isso neste primeiro momento.

A Secretária Municipal de Saúde, Poliana, disse que assim que chegar mais vacinas e respeitando os critérios recomendados pelo Ministério da Saúde, os demais moradores do Lar serão imunizados à medida que as vacinas forem chegando.
Os profissionais da saúde que estão na linha de frente no enfrentamento ao Covid-19 também receberam a primeira dose da vacina. Esperamos que em breve a vacina chegue para todos, assim deseja o prefeito Diógenes.
A Prefeitura de Virgem da Lapa não está medindo esforços para continuar cuidando da nossa gente.
Você não tem conta ainda? Registrar Agora!