Próteses dentárias são entregues a população

Hoje, 74 virgolapenses estão sorrindo à toa e sem vergonha de mostrar os dentes. Eles receberam novas próteses dentárias, beneficiados pelo programa Brasil Sorridente que está sendo desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Saúde, por meio da Secretaria Saúde após convênio com o governo Federal.

As pessoas interessadas em receber a prótese podem se dirigir ao PSF mais próximo de casa, para que o dentista possa realizar uma avaliação e o encaminhamento do paciente.

O prefeito Diógenes Timo e a Secretaria de Saúde Cleonice Borges também estão satisfeitos com o resultado do programa Brasil Sorridente. Eles disseram estarem cientes do quanto é caro os tratamentos odontológicos e quanto uma simples prótese dentária pode mudar a vida de alguém, melhorando a autoestima e a qualidade de vida.

O serviço voltou a ser oferecido no município através da política Nacional de Saúde Bucal – Brasil Sorridente. O Município de Virgem da Lapa, teve a situação junto ao Ministério da Saúde regularizada, dando um novo sorriso e alegria a muita gente.

A Prefeitura de Virgem da Lapa está sempre em busca da felicidade da nossa gente.