Esporte e Lazer

2ª RODADA DO CAMPEONATO RURAL 2018

A Prefeitura de Virgem da Lapa se empenhou e com muitos esforços da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, da Secretaria de Obras e da Secretaria de Transporte, estão conseguindo proporcionar tanto ao público, quanto aos atletas um ambiente agradável, seguro e digno.

A Nova Administração está fazendo de tudo para poder proporcionar a nossa gente um momento de lazer em família.

Nesta tarde de domingo contamos com a presença do Vice-Prefeito Jefferson Barroso, da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer Dagimária, do Vereador José Emídio (Passarim), e do Diretor do Departamento de Esporte, Lazer Tiago, do Secretario de Transporte Carlos Israel e demais funcionários.

A Prefeitura via Secretaria de Saúde disponibilizou uma ambulância e dois profissionais da saúde para ficarem a disposição dos atletas.

O Prefeito Diógenes está fazendo de tudo para fazer de Virgem da Lapa um lugar melhor para se viver. Ele agradece a todos os funcionários que estão se empenhando para fazer deste o melhor Campeonato Rural dos últimos anos.

CUIDANDO DA NOSSA GENTE!