EducaçãoSaúde

A PREFEITURA ADQUIRI ÔNIBUS PARA A SAÚDE E EDUCAÇÃO

A Prefeitura de Virgem da Lapa, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde e Educação adquiriu com recursos próprio 2 ônibus. Os veículo passarão a integrar a frota municipal. A Nova administração, mesmo com as dificuldades enfrentadas, vem trabalhando arduamente em prol da nossa gente.

Com a aquisição destes ônibus, a Prefeitura aumentara o número de pacientes a serem transportados para Belo Horizonte semanalmente, possibilitando agilidade e rapidez no atendimento aos nossos pacientes, pois quando se fala de vida humana, cada segundo que é importante.

A Prefeitura passará a transportar os alunos que estudam em Araçuaí no período noturno em um ônibus mais confortável e adequado, assim como os estudantes que necessitarem efetuar viagens para eventos escolares. Essa é uma grande conquista para os estudantes virgolapenses que viajam todos os dias em busca de um futuro melhor.

Conforme prometido durante a campanha, adquirimos os ônibus para dar mais conforto e qualidade a viagem dos nossos pacientes e nossos estudantes”, afirma o prefeito Diógenes que está mostrando a todos que mesmo em meio a essa turbulência que o Brasil vem enfrentando, é possível fazer mais pela nossa gente.

A Nova Administração não está medindo esforços para cuidar da nossa gente.