EDUCAÇÃO MUNICIPAL REALIZA ATIVIDADES DE APOIO Á APRENDIZAGEM

Educação Municipal está realizando atividades de apoio á aprendizagem, surpreendendo, cativando e conquistando os estudantes a todo o momento.

O Secretario de Educação Marcos Gomes, destacou que a educação precisa encantar entusiasmar, seduzir, apontar possibilidades e realizar novos conhecimentos e práticas. O conhecimento se constrói a partir de constantes desafios, de atividades significativas, que agucem a curiosidade, a imaginação e a criatividade.

Para os professores da rede municipal de ensino o foco principal é o aprendizado dos alunos. Cada aluno tem uma forma de aprendizado diferenciada por isso às atividades como jogos, teatros, brincadeiras, estão incluídas no calendário de atividades escolares.

A Prefeitura valoriza e parabeniza os educadores municipais, com suas formas de ensino, que muitas vezes, de forma simples e anônima, promovem a educação municipal alcançando resultados satisfatórios e ótimos índices em avaliações dos órgãos da educação pública.