Esporte e Lazer

INVESTIMENTOS NO ESPORTE DE VIRGEM DA LAPA

A Prefeitura Municipal de Virgem da Lapa, visando melhorar as condições dos nossos atletas conseguiu a junto ao Deputado Estadual Leonídio Bouças, por meio de Emenda Parlamentar, 3 kits esportivos. Os quais contam com diversos materiais, como bolas, coletes, redes, camisas e troféus, totalizando 129 itens.

A Prefeitura Municipal de Virgem da Lapa agradece grandemente o Sr. Dep. Leonídio Bouças pela indicação, o Prefeito Diógenes fica feliz em saber que podemos contar com a seu apoio. Os nossos atletas ficaram felizes em poder utilizar esses materiais que os auxiliaram ainda mais na prática das suas respectivas modalidades.

A Prefeitura Municipal de Virgem da Lapa está sempre buscando parcerias que possam beneficiar a nossa gente.

CUIDANDO DA NOSSA GENTE!