PREFEITURA REALIZA FORRÓ DA MELHOR IDADE EM SÃO JOÃO DO VACARIA

A Prefeitura Municipal de Virgem da Lapa, realizou na semana passada o 1º Forró da Melhor Idade em São João do Vacarias, por meio das Secretaria de Saúde e Assistência Social e Habitação. O forró fez nossos vovôs e vovós esquecerem dos problemas causados pelo avanço da idade. Esse foi o verdadeiro intuito da realização desse evento.

Estiveram presentes, a secretaria de Assistência Social e Habitação Poliana, a secretaria de Saúde Cleonice Pereira e o secretário de Agricultura Gilmar Penedo.

Envelhecer é uma dádiva que deve ser encarada não como um perda de habilidades mas como uma oportunidade para transmitir conhecimentos adquiridos ao longo da vida.

A Prefeitura de Virgem da Lapa não está medindo esforços para cuidar da Nossa Gente.