Esporte e Lazer

TORNEIO DE FUTEBOL DE SÃO JOÃO DO VACARIA

a Prefeitura Municipal de Virgem da Lapa realizou o torneio de Futebol em São João do Vacaria

Após anos sem investimentos no polo do Distrito de São João do Vacaria, a Prefeitura Municipal de Virgem da Lapa realizou o torneio de Futebol em São João, no último Domingo (25/06), por meio do Departamento Municipal de Esporte e Lazer.

O Torneio foi composto por quatro equipes, sendo elas, Chapéu de coro, São João do Vacaria, Lavrinhas e Restoi (Vacarienses ausentes). O torneio contou com quatro jogos, sendo que o vencedor do primeiro jogo enfrentou o vencedor do segundo, definindo assim o campeão. Primeiro jogo foi entre Restoi e Chapéu de coro, tendo como vencedor Chapéu de coro, esta partida foi definida nos pênaltis, devido o empate em tempo normal. A segunda partida foi entre Lavrinhas e São João do Vacaria, tendo como vencedor o time da casa com o placar de 2×0.

A final foi entre Chapéu de coro e São João, tendo como campeão o time Chapéu de coro com o Placar de 3×1. Também foi efetuada a premiação para os melhores jogadores do torneio, sendo que o goleiro menos vazado foi o goleiro do time Chapéu de Coro, José Dilson, e o artilheiro foi Fabiano, do time de Lavrinhas. Após a final, em nome da Nova Administração, os organizadores do evento ofertaram o delicioso tropeiro para todos os jogadores presentes.

Para o Diretor de Esporte e Lazer, José Emídio (Passarim), foi gratificante ver a participação da população e incentivar ao público a prática saudável do esporte. O Diretor também agradece a colaboração de todos que fizeram esse evento acontecer, arbitragem, jogadores e a animada torcida. A Prefeitura foi representada pela Secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Dagimária Oliveira, e pelo Diretor do Departamento de Esporte e Lazer.

A Prefeitura de Virgem da Lapa está incentivando e não está medindo esforços para que o esporte municipal continue a ser o principal meio de inclusão social e prevenção à saúde.

CUIDANDO DA NOSSA GENTE!