A operadora VIVO está prestes a chegar em Virgem da Lapa

Em 2017, a prefeitura de Virgem da Lapa cobrou junto a operadora de telefonia móvel, a VIVO, a instalação de uma torre de celular para atender as demandas da população que há muito tempo vem sofrendo com o monopólio da operadora que atende Virgem da Lapa há dez anos.

Em apenas 3 meses de governo, o prefeito Diógenes e sua equipe entrou em contato com a operadora VIVO reivindicando a instalação de uma torre em nossa cidade. O pedido da Prefeitura foi bem aceito junto a operadora VIVO.

Logo em seguida, o representante da empresa responsável pela instalação da torre, a American Tower, esteve reunido na sede da prefeitura de Virgem da Lapa, com o Vice-prefeito Jefferson Barroso, com a Chefe de Gabinete Maria Tânia Lopes, com o Secretário de Planejamento Fábio Francisco, com o Secretário de Educação Antônio Marcos e com o Procurador Municipal Renato Carvalho, para assinatura de permissão de instalação da Torre na Zona Urbana.
O Projeto de instalação da Torre teve a sua fase final iniciada em 11 de janeiro de 2018, a torre já está pronta para receber os equipamentos. E em breve Virgem da Lapa contaremos com mais um sinal de celular e com internet 3G.

O Prefeito Diógenes está muito satisfeito com o trabalho de sua equipe que está empenhada em busca de melhorias para Virgem da Lapa. A Nova administração não está medindo esforços para cuidar da nossa gente.