AS OBRAS NA CIDADE NÃO PARAM

Há anos, os moradores da rua Santa Catarina vem sofrendo com alagamentos no período chuvoso, percebendo isso, a Prefeitura de Virgem da Lapa começou a construção de uma nova galeria pluvial melhorando assim, as condições de escoamento das águas provenientes das chuvas. Neste local, já existia uma galeria, porém ela não era funcional.

De acordo com estudo do projeto que está sendo executado, esse problema será sanado, pois as manilhas que serão usadas tem um melhor dimensionamento. A execução da obra está sendo acompanhada pelo engenheiro Tharick Ramos.

Ao longo desse primeiro ano de mandato inúmeras obras foram executadas. As reformas não param, a E.M. Extensão da Professora Diva já se prepara para receber os novos alunos em 2018, a escola está tendo grande parte das dependências pintadas. A Secretaria de Educação está trabalhando em parceria com a Secretaria de Obras para dar mais conforto e segurança para as nossas crianças.

A Nova Administração não está medindo esforços para cuidar da Nossa Gente.