CARTEIRA DE TRABALHO ITINERANTE

A Prefeitura de Virgem da Lapa estará coletando dados para a confecção de CARTEIRAS DE TRABALHO no dia 30 de Janeiro em São João do Vacarias. Estaremos atendendo no Aprisco.

Avisem seus amigos que precisam de fazer a carteira de trabalho.

Documentos para 1ª via:
– Identidade e CPF original (conforme determinação do Ministério do Trabalho e Emprego não serão aceitos apenas protocolos de encaminhamento de documentos);
– Título de eleitor;
– Comprovante de endereço original atualizado (Ex: conta de água, luz, telefone, etc.).

Documentos para 2ª via continuação:
– Identidade e CPF original;
– Título de eleitor;
– Carteira de trabalho.

Documentos para 2ª via extravio:
– Identidade e CPF original;
– Boletim de Ocorrência informando o extravio;
– Cópia da documentação que contenha o número da Carteira de Trabalho extraviada que pode ser a ficha do registro do empregado ou rescisão do contrato de trabalho.

Atenção: Não é necessária foto e todos os documentos devem estar com os dados iguais. Caso haja divergência é necessário atualizar os dados para posteriormente encaminhar a nova Carteira de Trabalho.