Agricultura e Meio AmbienteTransportes

CONSTRUÇÃO DE BARRAGENS NA COMUNIDADE DO SÃO JOSÉ

A água é o bem mais precioso que uma pessoa possa ter, pois tudo gira em torno dela. A Prefeitura de Virgem da Lapa por meio do “Projeto Barraginhas” fomentado com recurso próprio construiu e continua a construir reservatórios de água nas comunidades rurais, mesmo diante das dificuldades enfrentadas pelos municípios com a escassez de recursos e queda no fundo de participação dos municípios.

As primeiras famílias a serem beneficiadas foram as comunidades do polo Lavrinhas, e agora a Comunidade do Boa Vista está sendo beneficiada, assim como a comunidade do São José, local no qual foi construído uma barragem de grande porte que atenderá várias famílias. Que demostraram que estão felizes em ver que este grande reservatório já começou a ser abastecido com as águas provenientes de uma mina que fica a cima da barragem.

Esta Administração está trabalhando para ver a nossa gente feliz e satisfeita por verem que o governo está cuidando deles. Por observarem que o governo está investindo com responsabilidade os recursos públicos.