Turismo Cultura

I MICARETA DAS CRIANÇAS

No último sábado 07 de outubro, a Prefeitura de Virgem da Lapa, realizou pela primeira vez em sua história uma festa voltada às crianças. Pela segunda vez em Virgem da Lapa, a dupla Patati e Patatá alegrou a noite das nossas crianças. Neste evento a prefeitura disponibilizou brinquedos para a criançada se divertir. Obteve-se patrocínios que foram utilizados para a compra de sorvetes, algodão doce e demais guloseimas.

Esta festa contou com a participação de centenas de pessoas, entre elas estavam o prefeito Diógenes e o vice Jeferson Barroso (Fefa), secretários e alguns vereadores.

O Prefeito Diógenes, em nome da Prefeitura de Virgem da Lapa, agradece o empenho de todos os envolvidos neste grande evento. Assim como, o apoio dos patrocinadores que ajudaram a dar ainda mais alegria para as nossas crianças.

A Nova Administração não está medindo esforços para dar alegria e esperança para a nossa gente.