NOVA ADMINISTRAÇÃO FINALIZA

OBRAS QUE ESTAVAM PARADAS NO MUNICÍPIO

A Secretaria Municipal de Obras acaba de terminar uma obra que a cerca de 08 meses estava parada no Distrito de São João do Vacarias.

Os moradores do Distrito de São João do Vacarias aguardavam com certa desconfiança a retomada das obras de pavimentação de trechos das ruas do Distrito, e a implantação de calçadas para pedestres. A nova administração encontrou cerca de 05 obras paradas da gestão anterior, todas as obras tiveram que ter seus projetos refeitos e renegociados com o órgãos federais e estadual.

Segundo o Engenheiro Arthur, da Construtora Engenharte ,a nova administração é modelo na elaboração de contratos e projetos. “A única prefeitura da região que recebeu obras paradas e está concluindo os contratos, honrando os compromissos financeiros e prazos estabelecidos pelos convênios, é a Prefeitura de Virgem da Lapa” disse.

Para o Engenheiro José Prates, não é fácil terminar o que começou errado. Estamos trabalhando com responsabilidade, em comunhão á Secretaria Municipal de Planejamento e Convênios, para concluir obras que se encontravam paradas a quase 1 ano pela gestão anterior. A conclusão das obras de Pavimentação no Cansanção, Tum Tum, Bairro Novo Horizonte e no Distrito de São João do Vacarias mostram o quanto foi realizado em apenas 100 dias de Governo.

O Engenheiro salientou que a gestão anterior inaugurou a Unidade de Saúde no Bairro Novo Horizonte  sem energia e as mínimas condições de funcionamento de um espaço onde se cuida de vidas. Mas agora a Gestão do Prefeito Diógenes além de refazer o que estava errado, concluiu e entrega em tempo hábil obras que encontramos inacabadas.

A Prefeitura de Virgem da Lapa está trabalhando com seriedade, para realizar uma gestão que além de investir em obras para o desenvolvimento do município, está cuidando das pessoas, trabalhando para ofertar á população serviços de qualidade, tendo como premissa servir ao povo.