PROGRAMA CARTEIRA DE TRABALHO ITINERANTE

EM SÃO JOÃO DO VACARIA

A Prefeitura de Virgem da Lapa, realizou ontem, pela primeira vez o Programa de Carteira Itinerante em São João do Vacaria. Este projeto beneficiou mais de 35 pessoas que não precisaram se deslocar até Virgem da Lapa, ou até mesmo a outros municípios para fazer a sua Carteira de Trabalho.

A Prefeitura de Virgem da Lapa agradece grandemente, a diretora da Escola Estadual de São João do Vacaria, Helena Machado de Souza, que disponibilizou as instalações da escola para a realização deste trabalho. Agradece também a Adaylson (Piu) pelo suporte, a Maria Ilcelia Miranda Almeida Silva pelo seu apoio, a José Maria que se deslocou até São João para a fazer as carteiras de trabalho, enfim, a todos que participaram deste projeto.

Em breve voltaremos a São João para efetuar a entrega das 35 carteiras de trabalho.

O Prefeito Diógenes ficou muito feliz em realizar esse projeto, que está possibilitando comodidade e economia para todos os beneficiados.