RECICLAGEM DO LIXO MUNICIPAL

A Prefeitura está lançando uma política de meio ambiente e geração de emprego através do Programa “Reciclar”.

A iniciativa partiu da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Já está em andamento a elaboração do projeto técnico que norteará o programa. Além de beneficiar o meio ambiente aderindo á política de resíduos sólidos o Programa “Reciclar” irá gerar 20 empregos, beneficiando famílias de baixa renda.

O vereador Neto de Tó representando esteve presente na reunião de elaboração do Programa. “A câmara de vereadores será parceira dessa iniciativa, aprovando Leis de incentivo á politica de preservação do meio ambiente e geração de empregos”, disse o vereador.

A Prefeitura está trabalhando e colhendo bons exemplos de programas que estão dando certo em outros Municípios para readequar e executar em Virgem da Lapa.

Prefeitura de Virgem da Lapa
Administração 2017/2020
“CUIDANDO DA NOSSA GENTE”