SAÚDE ITINERANTE ATENDENDO NO DISTRITO DE SÃO JOÃO DO VACARIAS

A prefeitura Municipal de Virgem da Lapa hoje realizou a Saúde itinerante no Distrito de São João do Vacarias.

Profissionais da saúde de todos os âmbitos NASF, CAPS, Equipes de saúde, ZOONOSES, juntamente com nossos parceiros da Secretaria de Cultura, Turismo, esporte e lazer, Secretaria de Educação, Escola Estadual São João do Vacarias realizaram uma mobilização onde foi ofertado a população serviços de saúde (aferição de pressão arterial, avaliações antropométricas, exame preventivo, distribuição de kits de higiene bucal, vacinação dos usuários e dos cães, campanha da Dengue, aula de alongamentos musculares, dança, sorteio de brindes, dentre outros.

Gostaríamos de agradecer aos moradores pela receptividade e participação no evento. O nosso muito obrigada aos profissionais e moradores de São João, ao vereador Passarim, a Secretaria de Cultura, Turismo, esporte e lazer que fizeram doações dos brindes. A Prevenção é a solução!

A Prefeitura de Virgem da Lapa não está medindo esforços para cuidar da nossa gente.