FESTA DE SÃO JOÃO BATISTA EM SÃO JOÃO DO VACARIAS – 2018

Em meio a dificuldades financeiras, a Prefeitura Municipal de Virgem da Lapa honrou mais uma vez seu compromisso com o Distrito de São João do Vacarias, realizando a Tradicional Festa de São João Batista, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer,  nesse fim de semana. A festividade contou com atrações musicais, sendo elas, Samir dos Teclados, Nelson dos Teclados e Dieguinho Boy.

O Departamento de Esportes, em parcerias com a E.E São João do Vacarias, promoveu um torneio de voleibol, visando incentivar crianças e adolescentes à praticar esportes, pois o esporte é uma ferramenta importantíssima no desenvolvimento saudável dos praticantes, cita a secretária Dagimária. Realizou-se também o torneio de futebol, como de costume. Destaque para as atrações musicais e o Wi-fi grátis.

Estiveram presentes no evento, os profissionais da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, o Prefeito Diógenes Timo, o Vice-prefeito Jefferson Barroso (Fefa), os vereadores Valdomiro Silva (Neto de Tô) e José Emídio (Passarim), secretários municipais, visitantes e demais profissionais da Prefeitura Municipal.

Segundo a secretária municipal de Cultura, Esporte e Laser, Dagimária Oliveira, organizadora da festa, foi um trabalho satisfatório, onde tanto os profissionais quanto os participantes, se dedicaram para que tudo fosse um sucesso. Dagimária agradeceu o apoio recebido por servidores da Prefeitura, da Polícia Militar e seguranças, bem como a presença de centenas de pessoas que abrilhantaram o evento.

O Prefeito Diógenes representado pelo seu vice Jéfferson Barroso (Fefa) entregou para o Distrito de São João do Vacarias dois veículos novos, sendo uma ambulância e um sandero. Segundo ele, estes veículos facilitaram ainda mais o transporte da população, com mais conforto e segurança.

A Prefeitura de Virgem da Lapa parabeniza a todos os organizadores, participantes, apoiadores e população pelo sucesso do evento.