Virgem da Lapa brilha mais uma vez no JEMG

#JEMG2018 #CampeasModulo1 #PartiuUberaba

As atletas do Handebol Feminino do Módulo I venceram a etapa regional do JEMG sediada em Teófilo Otoni e se classificaram para a etapa estadual. As meninas foram campeãs invictas, enfrentaram grandes equipes nas 5 partidas disputadas.

Toda a equipe está de parabéns, a professora e treinadora Samara vem fazendo um excelente trabalho com essas meninas que tem mostrado garra, vontade e disciplina nos treinamentos.

As meninas do módulo II estão de parabéns, pois lutaram até o fim. A derrota faz parte do esporte, mas fica o aprendizado, bola para frente de cabeça erguida e continue jogando e encantando a nossa cidade.

O diretor do Departamento Municipal de Esporte, agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal, o empenho e comprometimento das atletas, da treinadora, o apoio do Vereador José Emídio (Passarim) e de todos aqueles que contribuíram de alguma forma para esta conquista, a tão sonhada Medalha de Ouro. O Prefeito Diógenes parabeniza todas as guerreiras que lutaram e conquistaram o ouro para Virgem da Lapa, agradece o empenho da equipe organizadora e deseja sorte para a etapa a próxima etapa.

A Prefeitura de Virgem da Lapa não está medindo esforços para apoiar o esporte virgolapense.