OdontoSesc Finaliza Trabalho em Virgem Da Lapa

A equipe OdontoSesc ficou instalada em Virgem da Lapa por dois meses, neste período foram realizados inúmeros procedimentos odontológicos que ajudou muitas pessoas a sorrir novamente. A parceria entre a Prefeitura e o SESC rendeu muitos frutos, pois foram 167 pacientes atendidos, mais de 7 mil procedimentos realizados e mais de 150 tratamentos concluídos.

Estes resultados foram apresentados pela equipe OdontoSesc no evento de encerramento, no qual estiveram presentes a Secretária Cleonice, o vice-prefeito Jéfferson Barroso, ambos em seus discursos agradeceram os profissionais que efetuaram os atendimentos, bem como o SESC pela parceria. No final do evento, a técnica de saúde bucal da prefeitura leu uma carta de um dos pacientes para a equipe OdontoSesc.

“Desde a entrada até a saída o acolhimento foi muito bom, estou encantado com a estrutura do caminhão, organização, higiene e conforto, nunca vi igual. Vou levar para sempre uma enorme gratidão, isso porque, fui muito bem atendido. Todos os profissionais com seu carinho, amor, dedicação, foi aos poucos levantando a minha autoestima, e quando tudo terminou tive o meu sorriso de volta. Obrigado a todos. ”

A Prefeitura de Virgem da Lapa agradece a equipe OdontoSesc pelo serviço prestado gratuitamente ao nosso município, que vocês possam voltar em nossa cidade em outras oportunidades, pois já enviamos o Ofício e estamos na lista de espera. Agradecemos ainda aos profissionais municipais que auxiliaram a equipe OdontoSesc, desde a chega do caminhão até a sua partida.

A Prefeitura de Virgem da Lapa não está medindo esforços para cuidar da nossa gente.