1º Fórum Comunitário do Selo Unicef

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes – CMDCA e a Prefeitura Municipal de Virgem da Lapa, em parceria com as Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde e Educação, realizaram no dia 30 de agosto o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF.

O Fórum Comunitário é o espaço em que efetivamente a comunidade passa a ser parte do planejamento das ações relacionadas ao Selo UNICEF e contribui na busca por respostas que produzam impactos reais e positivos sobre a vida de crianças e adolescentes do nosso município.

O evento contou com aproximadamente 260 pessoas, dentre as quais, destacamos a grande participação de crianças e adolescentes, público alvo das políticas a serem discutidas. O Coral AdoleSer, de São João do Vacarias, contribuiu para abrilhantar o evento.

O município de Virgem da Lapa está participando do Selo UNICEF edição 2017-2020 como forma de reforçar o compromisso da gestão em qualificar a oferta de serviços, nesse caso em especial, para crianças e adolescentes.

A Prefeitura Municipal de Virgem da Lapa não está medindo esforços para cuidar da Nossa Gente.