1ª Micareta das Crianças em São João do Vacaria

As crianças são o futuro da nossa nação, e este é o mês em que fazemos a festa para elas. Então para comemorar esta data tão especial para os nossos pequeninos, a Prefeitura de Virgem da Lapa realizou a 1ª Micareta das Crianças em São João do Vacarias, nesta festa disponibilizamos brinquedos, distribuímos muito carinho, picolés, algodão doce e pipoca.

Contamos com a presença de personagens, o Palhaço Pezinho, o Homem Aranha as princesas, que animaram a tarde da criançada. Esta festa foi organizada pela Secretaria de Assistência Social, os nossos colaboradores se empenharam muito para pode fazer este dia ser inesquecível para nossas crianças.

A Prefeitura de Virgem da Lapa não está medindo esforços para dar alegria para as nossas crianças.