Prefeitura Realiza Manutenção na Iluminação Pública do Município

Serviço de manutenção da iluminação pública é intensificado em Virgem da Lapa.

Requalificação dos locais prejudicados com falta de iluminação pública é agilizada com apoio da população.
O serviço de manutenção com reparo e trocas de lâmpadas da iluminação pública foi intensificado na última semana em nossos município.
A troca de lâmpadas e os reparos nos bairros de Virgem da Lapa são realizados duas vezes por semana pela equipe da de Iluminação Pública. O trabalho garante ruas e praças bem iluminadas, para a segurança dos moradores da cidade

O morador que deseja solicitar algum tipo de manutenção de iluminação pode ligar para o número 3736-1100. No momento da solicitação o morador deve apresentar o endereço correto e pontos de referência onde o trabalho deverá ser realizado.

Além das solicitações, a equipe trabalha diariamente com a supervisão e ronda para avaliar as necessidades, já que existem pontos na cidade que precisam ser vistoriados com regularidade. São pontes, ruas e praças que sofrem a ação do tempo e vandalismo.

ADMINISTRACÃO 2017/2020
CUIDANDO DA NOSSA GENTE!