NUCA – NÚCLEO DE CIDADANIA DOS ADOLESCENTES EM AÇÃO

A Prefeitura Municipal de Virgem da Lapa, através do NUCA, realizou o 1º Dia do Esporte do município. O evento foi organizado pelos próprios adolescentes, coordenados pela Secretaria Municipal de Assistência Social e pelo Departamento de Esportes, e contou com total apoio do prefeito Diógenes e seu secretariado.

O evento ofertou várias modalidades esportivas e contou com a participação de pessoas de todas as faixas etárias, o que proporcionou um momento de convivência e confraternização ímpar.

Mais uma vez os adolescentes do NUCA demonstraram seu engajamento com a proposta de protagonismo juvenil disseminada pela edição 2017-2020 do Selo UNICEF e abrilhantaram o Dia do Esporte.

A gestão “Cuidando da nossa gente” reafirma a cada ação o compromisso com a edição do Selo UNICEF 2017-2020, qualificando a oferta dos serviços para as crianças e adolescentes do município, e dessa vez contou com o envolvimento dos nossos adolescentes para fortalecer tal propósito, fazendo jus ao slogan da edição “Eu e minha Virgem da Lapa crescendo juntos”.

O prefeito Diógenes parabeniza o NUCA e seus idealizadores, bem como a sua equipe que coordenou este brilhante evento.