Assistência SocialNotíciasPlanejamentoTurismo Cultura

CARRETA DE NATAL DA CEMIG EM VIRGEM DA LAPA

A Carreta de Natal da CEMIG tem visitado as cidades mineiras que solicitaram a visita, por meio de Ofício. O Prefeito Diógenes e sua equipe viram a necessidade de alimentar o sonho natalino das nossas crianças e aproveitou a oportunidade para fazer uma parceria com a CEMIG. E eis que o grande dia chegou, na ultima terça-feira (11/12/2018) recebemos a visita do Papai Noel e de toda a sua equipe, que animou a criançada.

Diógenes contou com a colaboração das Secretarias: de Planejamento, Assistência Social e Cultura, Turismo, Esporte e Lazer para organização deste evento que contou com a presença de mais de 1200 pessoas. Para a alegria de todos, a CEMIG trouxe o Papai Noel para tirar fotos com as crianças, que receberam um presentinho ofertado pela prefeitura. Além do mais, foi disponibilizado um playground para animar ainda mais a tarde da galerinha.

A atual administração não está medindo esforços para deixar ainda mais feliz o natal das nossas crianças.

Confiram as fotos no facebook.