REVITALIZAÇÃO DO POLIESPORTIVO EDIMILSON PASCOAL

Para incentivar ainda mais a prática de esportes em Virgem da Lapa, o Prefeito Diógenes juntamente com a sua equipe reformou o Poliesportivo que a prefeitura recebeu praticamente fechado. A quadra estava com as marcações praticamente apagadas e portões danificados. As marcações da quadra foram refeitas, tudo dentro das normas técnicas. A atual administração realizou esta obra com recursos próprios, mesmo diante das dificuldades foi possível graças a muito esforço das secretarias de Finanças, Obras e Cultura.

O Poliesportivo ficou fechado durante uma semana, e agora prefeitura reabriu o polo com cara nova, mais bonito e seguro para os atletas. Estamos empenhados em valorizar o esporte municipal, pois o esporte é um dos principais meios que auxilia os jovens na formação de valores morais e éticos, além dos benefícios para a saúde física dos atletas, cita o Prefeito Municipal Diógenes Timo.

O Prefeito Diógenes agradece a todos aos funcionários da Secretaria de Obras que fizeram os reparos, bem como os funcionários da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, representados pela secretária Dagimária e pelo diretor do Departamento de Esportes Jose Emídio.

A Prefeitura de Virgem da Lapa não está medindo esforços para cuidar da nossa gente.