Aluna de Virgem da Lapa é Primeira colocada em Feira de Ciência e Tecnologia do IFNMG – Campus Araçuaí

O Prefeito Diógenes Timo Silva, esteve reunido com a jovem virgolapense Mariluce Pereira Jesus, aluna exemplar do IFNMG- Campus Araçuaí-MG. Na oportunidade o prefeito parabenizou a jovem estudante, pelo seu desempenho escolar que muito orgulha os virgolapenses.

Mariluce recebeu o troféu de primeira colocada na Feira de Ciência e Tecnologia do IFNMG, e irá representar o projeto na 17ª Feira de Ciências e Engenharia (FEBRACE) que acontecerá em São Paulo-SP nos dias 19,20 e 21 de março de 2019.
Durante o encontro houve troca de ideias com propostas de ações que levem apoio aos jovens estudantes do município.

O prefeito elogiou os pais de Mariluce, Senhor Adão e Dona Teresa, agricultores rurais da Comunidade do Rosário, que com muito esforço empenham na boa criação dos filhos.

A Prefeitura de Virgem da Lapa mesmo com a forte crise econômica do estado de MG que destruiu as receitas municipais, apoia os estudantes com o transporte gratuito até a cidade de Araçuaí, além de investimentos em ações escolares intermunicipal.