Transportes

NOVAS CONQUISTAS PARA VIRGEM DA LAPA

Com o apoio do Deputado Federal Igor Timo, a Prefeitura de Virgem da Lapa conseguiu junto ao Governo Federal uma Motoniveladora e uma Retro Escavadeira. Essa conquista é importantíssima para nossa cidade, tendo em vista que temos mais de 200 km’s de estradas vicinais.

O Prefeito Diógenes tem se esforçado muito para poder conseguir trazer esses recursos para atender as demandas da população virgolapense. De dezembro de 2018 até hoje, já conseguimos mais de 1 milhão de reais em veículos e maquinários, “estou muito feliz por ter conseguido esses recursos com intermédio do Deputado Igor Timo, pois apostamos nele”, cita o Prefeito Diógenes.

A Prefeitura de Virgem da Lapa não está medindo esforços para cuidar da Nossa Gente.