VIRGEM DA LAPA, UM VERDADEIRO CANTEIRO DE OBRAS

Mesmo com a maior crise do Estado de Minas Gerais, no qual o governo sequestrou repasses financeiros que nos é garantido por lei, em 2019, Virgem da Lapa está conseguindo superar esses obstáculos.

No início de fevereiro com muito esforço, o prefeito Diógenes montou uma fábrica que produz diariamente 2200 blocos, possibilitando assim o calçamento de várias ruas. “Esse projeto vai renovar os sonhos e melhorar a qualidade de vida da nossa gente”, cita o prefeito.

Os bairros contemplados inicialmente, são o Décio Costa e o Esmeralda. Mas Diógenes não irá medir esforços para contemplar outros bairros futuramente. Tendo em vista que o custo é alto e estamos trabalhando com recursos próprios da prefeitura.

A Prefeitura de Virgem da Lapa continuará trabalhando com empenho e seriedade para superar as dificuldades financeiras pela qual as prefeituras do Estado de Minas Gerais estão enfrentando.

ADMINISTRAÇÃO 2017/2020­­­