CONSTRUÇÃO DE REDE DE ÁGUA – BAIRRO NOVO HORIZONTE

A atual administração quando assumiu em 2017, fez uma pesquisa para identificar as principais prioridades da nossa população, e montou um plano de trabalho para atender as demandas de acordo com a disponibilidade de recursos.

Conforme o planejado, iniciou-se a construção da rede de água, em parceria com a COPASA, no Bairro Novo Horizonte (local próximo a antigo buracão) que beneficiará mais de 10 famílias, que estavam sonhando com a chegada desta rede a 14 anos. Depois de firmarem a parceria, ficou definido que a Prefeitura seria responsável por abrir e fechar galeria de 480 metros aproximadamente, e a COPASA pela compra e instalação do material.

Esse é o nosso papel da nossa gestão, atender as demandas da nossa gente na medida do possível, estamos trabalhando com recursos escassos, porém com organização e planejamento, aos poucos conseguiremos atender as prioridades da nossa gente, afirma Diógenes.

O prefeito agradece a COPASA pela parceria e aos funcionários envolvidos neste projeto.

ADMINISTRAÇÃO 207/2020