EducaçãoNotícias

Secretaria de Educação realiza 1ª reunião pedagógica com educadores da rede municipal

Objetivo principal de realizar uma avaliação do trabalho docente e da atuação na educação municipal

A Secretaria Municipal de Educação realizou deu inicio na ultima semana, á execução do planejamento do ano letivo 2019.

Para isso realizou-se a primeira reunião pedagógica do ano com educadores da Escola Professora Diva. O objetivo da reunião é fortalecer o elo entre coordenadores, professores, alunos e pais. Para que, ao trabalhar em consonância na educação dos jovens e crianças do nosso município, a educação venha a se fortalecer ainda mais com uma educação de qualidade e profissionais preparados.

A Secretaria de Educação do município irá realizar essa reunião em todas as escolas da rede municipal, com o objetivo de conhecer os desafios dos educadores, dialogar, orientar e buscar sugestões para aprimoramento da educação dos alunos.

O Secretário Municipal de Educação, Marcos Caldeira, foi muito enfático e disse que todos os profissionais envolvidos na educação, bem como o próprio poder executivo do município, estão abertos para sugestões que visem o bem dos alunos da rede municipal de ensino.