2ª Rodada do Campeonato Rural 2019

A Prefeitura de Virgem da Lapa se empenhou e com muitos esforços da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, e das demais secretarias, estão conseguindo proporcionar tanto ao público, quanto aos atletas um ambiente agradável, seguro e digno.

A Nova Administração está fazendo de tudo para poder proporcionar a nossa gente um momento de lazer em família, além de movimentar o comércio local, pois muitos ambulantes aproveitam estes jogos para poder comercializar bebidas e alimentos.
A Prefeitura via Secretaria de Saúde disponibilizou uma ambulância e dois profissionais da saúde para ficarem à disposição de todos.

Confira os resultados das partidas de ontem: Lagoa da Manga 2 x 1 Barbosa e Rosário 1 x 0 Chácara.

O Prefeito Diógenes está fazendo de tudo para fazer de Virgem da Lapa um lugar melhor para se viver. Ele agradece a todos os funcionários que estão se empenhando para fazer deste o melhor Campeonato Rural dos últimos anos.