NotíciasObras

Moradores fazem churrasco de Inauguração de Calçamento

A Prefeitura de Virgem da Lapa está finalizando o Calçamento de Ruas no Bairro Décio Costa.

Os moradores da Rua Faustino Costa e Célio Almeida realizaram após o expediente de trabalho um churrasco de confraternização para os funcionários da Secretaria Municipal de Obras e demais órgãos da Prefeitura de Virgem da Lapa.

Na oportunidade agradeceram ao Prefeito Diógenes Timo que cumpriu com sua palavra em pavimentar as ruas do Bairro Décio Costa.

O Vereador Carlos Lacerda enfatizou o esforço da Prefeitura Municipal que atendeu a sua “indicação de pavimentação do Bairro”,realizando o sonho dos moradores que sofriam com a poeira e o acesso ruim.O vereador destacou que essas obras de pavimentação estão sendo realizadas com recursos próprios da prefeitura e continuarão por toda cidade e comunidades rurais.

Segundo o Engenheiro Tharick, Ramos ao todo foram utilizados 25 mil blocos e 700 bordas de calçadas, somando 1.800 metros quadrados de calçamento. “Sabemos da dificuldade e da demanda de pavimentação no município, são dezenas de ruas a serem calçadas, mas estamos fazendo o possível para continuar o trabalho superando a crise que atinge as prefeituras”, disse o engenheiro.

A Prefeitura dará continuidade á pavimentação, seguindo com o calçamento de ruas na COAHB, e Comunidade Quilombola das ALMAS.